Como Lidar Ser Duplicadas

O Halloween já passou, mas o misterioso e o coração de quebra de ocorrência conhecido como “fantasma” acontece mesmo depois de o filme de terror maratonas final. Essencialmente, o fantasma é quando um cara que você já está namorando de repente desaparece da face da terra. E mesmo que você pode pensar que a tecnologia tornaria mais difícil para alguém que você está vendo desaparecer sem qualquer explicação, bem, não.

“Eu vejo isso o tempo todo com os meus clientes”, diz relacionamento especialista Rachel Sussman, L. C. S. W., autor de A Dissolução da Bíblia. Mas isso não a torna menos doloroso quando aquele cara lindo que você já passou em várias datas com a não resposta aos seus textos—mesmo que você pode ver que ele abriu-los (obrigado, iPhone). Pedimos Sussman por que isso acontece, em primeiro lugar, e como você pode manter um fantasma experiência de assombro você.

Por Fantasmas é uma Coisa
A tecnologia pode ser realmente o que está fazendo, M. I. A. homens e mulheres mais prevalente, diz Sussman. Antes de Estopa ou até mesmo de namoro on-line, pessoas, amigos ou alguém que sabia que, muitas vezes, configurá-los. Isso significava que, se as coisas não vão bem, você teria que ser direto com a sua data. Caso contrário, as coisas entre você e o amigo que lhe poderia ficar muito estranho, diz Sussman. Mas agora que mais de nós estão namorando pessoas que não temos amigos em comum, é mais fácil de fiança, sem aviso, quando você não está que, para ele, diz Sussman.

MAIS: Nunca Diga ” Hi ” e Mais 4 Coisas que eu Aprendi De Ir para um Namoro On-line Especialista

Por que Dói de Tão Ruim Quando isso Acontece
Qualquer separação pode fazer você se sentir chateado, mas quando alguém desaparece, você está se perguntando o que diabos aconteceu. Se você não tem um real motivo por que ele não quer ver você mais, você tende a pensar demais tudo o que você fez, diz Sussman. E quando você não consegue parar de repetir as datas mais e mais para tentar descobrir onde você foi errado, isso torna ainda mais difícil para chegar mais alguém, ela diz. De repente, de que relativamente casual arremessar está causando a longo prazo-fim-do nível de dor e confusão.

O que Fazer Quando Você Foi Fantasmas
Em vez de bater-se sobre todas as razões por que ele teria apenas vala toda a comunicação com você, tente ser gratos de que a relação não ir mais longe, diz Sussman. Isso porque as pessoas que desaparecem sem deixar vestígios são, provavelmente, tem medo do confronto, são inseguros e têm muita dificuldade em articular os seus sentimentos, ela diz. Em outras palavras, você se esquivou de uma bala, meu amigo. “Sei que se você estivesse em um relacionamento com esse cara e havia um problema, ele provavelmente iria lidar com isso da mesma forma”, diz ela.

O que está sendo dito, você pode se sentir a vontade para chegar até ele para ver o que está acontecendo. Ei, é possível que algo de ruim aconteceu, na verdade, ou talvez ele pensou que você não fosse para ele. Após o primeiro aviso de que ele foi M. I. A., espere uma semana antes de chegar. Em seguida, diga-lhe que espero que esteja tudo bem e que você gostaria de vê-lo novamente se ele é para ela, diz Sussman. Se você não ouvi-lo dentro de quatro dias, soltá-lo e seguir em frente, ela diz. “Se ele tem algum interesse em você, ele vai responder muito rapidamente.”

Uma vez que você tenha estabelecido que ele claramente não é relação de material, é importante que você dê a si mesmo um pouco de um impulso do ego, diz Sussman. Você precisa perceber que você não é a primeira ou a última pessoa que isso acontece, e você ainda está fabuloso. Em seguida, voltar lá. (Se a sua auto-estima precisa de um pontapé de saída, confira o que esses 11 do sexo masculino celebridades dizem que são os mais sensuais de coisas sobre as mulheres.k.um. você.)

MAIS:5 Relação de Regras que Você Deve Parar de Seguir Imediatamente

E se Ele Vem de Volta à Vida mais Tarde…
Se o seu fantasma, eventualmente, reaparece, certifique-se de que ele vem tendo um pedido de desculpas sincero. Ele provavelmente deve som algo como “desculpe, eu estava passando por um momento difícil, mas eu realmente gosto de você. Eu gostaria de fazer tudo de novo”, diz Sussman. No entanto, você ainda deve ser cauteloso sobre a entrar em um relacionamento sério com ele, pois você sabe que ele tem uma tendência a ir AWOL. Ah, e se ele contactos com um “Hey, what’s up?”, ele está entediado ou à procura de um booty call, diz ela. Basta dizer não.

MAIS: 8 Épico Flertar Falha Que Vai Fazer Você Tremer

Ashley OermanSenior de bem-estar EditorAshley Oerman é o bem-estar Sénior Editor Cosmopolita, cobrindo de fitness, saúde e saúde sexual.

Leave a Reply