Como Manter O Inchaço Em Baixo Refeições

Como um nutricional treinador, muitas vezes, as pessoas vêm a mim reclamando de barriga inchada, cai a energia, e um total de mal-estar que muitas vezes pode ser atribuído a hora da refeição escolhas. O que e como você come pode ter um impacto dramático como você se sente. Já devorou um prato de nachos, só a cara-planta depois para um deve ter lights-out nap?

O que você come, como você come, e até mesmo o que você pensa sobre, enquanto você come pode desempenhar um grande papel em sua digestão, e como você processa os alimentos. Tentar incorporar essas cinco práticas em cada refeição, e assistir a sua energia crescer (não a sua cintura).

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Primeiro, comece com os melhores ingredientes que você pode. Shelly Malone, R. D. e autor do Inflamadas, diz, “Alimentos pesados, pesticidas ou feitos com organismos geneticamente modificados ingredientes podem danificar o forro do intestino, que ao longo do tempo pode levar a distúrbios digestivos e outras crônicas problemas.”

Idealmente, você está comendo alimentos orgânicos que parece que ele fez quando ele cresceu na natureza. Isso significa que muitos vegetais frescos direito arrancado do chão, e não vagamente descoberto em uma fritada chip. O mais natural, a princípio, menos trabalho o seu corpo tem de fazer para quebrá-lo e digeri-lo. Que, por sua vez, significa que você surto últimos 3 p.m. queda de energia. Ganha-ganha.

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Você já inalação de uma refeição e mal se lembrava de mascar? Sim, não faça isso. A digestão da comida não é tarefa fácil. Há uma série de processos complexos acontecendo quando você come, por isso certifique-se de levar o seu tempo para permitir tudo, para trabalhar a sua magia. Ele também demora cerca de 20 minutos para o “hey, nós somos completo aqui em baixo, desligue-a” mensagem chegar ao seu cérebro. Retardando a hora das refeições também pode ajudar com o seu peso, para que você não comer demais quando você já está cheio.

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Uma maneira de parar correndo refeições é certificar-se de que você está fazendo um monte de mascar. Malone diz que “abrandar, enquanto se come e com a certeza de mastigar a sua comida adequadamente lançamentos digestivo enzima amilase, que é necessário para quebrar o amido.” E você quer certificar-se de que você está quebrando o alimento para baixo corretamente, então ele pode mover-se através do trato digestivo e ser bom.

A menos que você está entrando em Coney Island é de comer cachorro-quente concorrência, apenas, dizer que não bebendo aos goles o seu alimento.

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Você sabe todos os processos digestivos que já coberto? Se você despejar um litro de água na mistura, você vai causar algumas sérias chateado. Ali Miller, R. D., diz que “o trato digestivo funciona melhor quando as condições ambientais de suporte para a sua função. Condições incluem a otimização do pH, o que ajuda na liberação de suco gástrico e a ativação de enzimas digestivas desenhado para quebrar as partículas de alimentos em compostos menores.” Quando você bebe muita água durante as refeições, o pH fica diluído e impede que as enzimas de fazer a sua coisa. “Isso leva a maior de alimentos partículas que atingem o trato GASTROINTESTINAL que pode causar irritação e menor absorção de micronutrientes. Para adicionar insulto à injúria, o trato digestivo tenta mecanicamente fazer aquilo que é falta de carboximetilcelulose e você pode ter cólicas, inchaço ou distensão, como o sistema de lutas para quebrar muito grande de partículas de comida!”, diz Miller. Então, é melhor para manter o seu graves água para beber entre as refeições, para melhor digestão.

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Este é o lugar onde a mente se envolve com a sua refeição. Nunca tinha seu estômago em nós a partir de um estressante ou extra dia ocupado? Sua digestão pode ser comprometida quando sua cabeça está em outro lugar.

“Praticando o consumo consciente—a abrandar para perceber o sabor, a cor, o cheiro e a textura de sua comida, eliminando distrações—permite tempo para o seu cérebro para registrar a sensação de saciedade, o que pode impedir que o excesso de comida e a subsequente indigestão. Ele também reduz o estresse, que pode encerrar a digestão, levando a constipação, e não de absorção de nutrientes corretamente”, diz Malone.

Tente e faça algumas respirações profundas antes de cada refeição. Pensar sobre onde a comida veio, que cresceu, e como é de energizar o sistema, com cada bem mastigada, a mordida. O simples ato de gratidão pode mudar toda a sua conduta, permitir que sua barriga para relaxar, e deixar que o alimento nutrir o seu corpo, da cabeça aos pés.

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