Como Obter Volumoso, Sexy Cabelo Instantaneamente

Este artigo foi escrito por Michael Dueñas e reaproveitado, com a permissão do Refinery29.

Transformando fino e cabelo em uma volumosa obra de arte não é fácil, mas está longe de ser impossível. Apenas ter o direito de abordagem e siga o prep—não é sobre quais os produtos que você usa, mas como você usá-los. Em breve, você vai ter o lindo, cheio de bloqueios que você foi cobiçar.

Iniciar Em Um Molhado De Lona
Quando o cabelo está molhado, é muito mais maleável e mais fácil de pentear. Aplicação de calor para o cabelo molhado faz com que o cabelo trecho e estão em conformidade com o pincel ou com os dedos, o que é uma maneira infalível de ganhar volume. Quando o calor é aplicado no cabelo seco (como com um ferro de ondulação, flatiron, ou outras ferramentas), a cutícula do cabelo se comprime, e o cabelo pode realmente perder volume.

Desenvolver Uma Boa Secagem Técnica
Chegando a ligeira curvatura em seu cabelo da raiz da área pode criar ondas de lindo volume. Usando uma escova redonda com o secador de cabelo médio de calor, suavizar suas extremidades e enrole o cabelo de forma limpa ao redor do pincel. Rolo da escova todo o caminho para o seu couro cabeludo e deixe esfriar momentaneamente. Depois de esfriar, desenrole o seu pincel. O cabelo vai ter conformado com a forma do pincel, assim dando a você um enorme salto no volume.

Escolha O Direito De Produtos De Styling
Mousse: Esta é a melhor ir-produto para o ganho de volume de raiz e total plenitude. Ser cuidadoso sobre o tipo de mousse que você escolher, pois algumas fórmulas são bastante pesado, enquanto outros são luminosos e arejados. Pessoalmente, eu prefiro o último, como OSiS+ Aderência. Escolhendo uma fórmula mais leve, eu posso alcançar qualquer quantidade de volume que eu quiser sem pesar para baixo o cabelo. Melhor ainda, ele funciona em todos os tipos de cabelo: grossos, cabelo pesado, fino, cabelo fino, e entre em nada. Experimentar alguns produtos para ver o que funciona melhor para o seu cabelo.

Creme: Se você preferir não usar o mousse, considerar a incorporação de um espessamento e volumizing creme no seu cabelo regime. Muitos desses cremes tendem a ser leves e de trabalho para adicionar a umidade do cabelo em um mesmo modo. Normalmente, um pouco das coisas que vai um longo caminho. Uso muito, e você pode acabar com uma overshined e gordurosa olhar. Eu recomendo o uso de um não-pegajoso fórmula que funciona para proteger o cabelo enquanto ele volumizes.

Spray: Agora, se você não cuidar, ou mousses ou cremes, você pode tentar usar um volume de pulverização, que é outra maneira fantástica de criação de volume. Mas tenha em mente que o uso excessivo do volume de pulverização pode causar a área da raiz do cabelo para amontoar em conjunto, deixando um indesejável olhar.

Na minha opinião, escolher o volume de pulverização é a única maneira de evitar esse infeliz aglomeração. A regra de ouro é: Se você tem muito fina, fina, cabelo, afastar-se da base de óleo de sprays. Por outro lado, se você tem cabelos grossos, em seguida, um óleo à base de pulverização pode ser a melhor opção para você. Em geral, eu sempre prefiro usar o mais leve spray eu posso chegar em minhas mãos. Ele pode ser usado no cabelo molhado do couro cabeludo para os cabelos a linha média. Quando soprado para fora, você tem de manter todas as forma em todo o cabelo, mais volume você desejar, tudo sem ficar com a cabeça pesada com o produto. Você também pode usar a maioria dos volumizing sprays no cabelo seco, mas você terá que certificar-se de trabalhar rápido. Aplique o produto por toda a área da raiz, e pegar imediatamente o seu secador de cabelo. Puxe a raiz como você seque o produto com o calor da luz, e seu cabelo vai chegar a alturas nunca imaginadas.

Clique AQUI para obter mais dicas instantânea para cabelos volumosos do Refinery29!

Mais do Refinery29:
Como Obter A Cor Que Você Quiser A Partir Do Seu Estilista De Cabelo
Uma Maneira Infalível Para Tingir O Cabelo Escuro Cores Frias
Nosso Cabelo Novo Ícone É Uma De Prata Vixen Pela Escolha

Leave a Reply