Como Perder os Últimos 5…ou 10…ou 15 Libras

Você cortar calorias, incendiou-los no ginásio, e até agora, foram facilmente recompensado com uma cada vez maior deslize para baixo da escala; perder os primeiros 10 libras era muito simples. Então, bam! Você atingiu uma perda de peso de parede, e os últimos quilos não se moveu.

É tentador para mudar de tática completamente. Mas de impedimento, através de uma perda de peso planalto é tudo sobre como adaptar a dieta em que você estiver, não o lançamento de um novo. Quando pesquisadores da Universidade de Tufts, recentemente testou a eficácia de quatro diferentes de perda de peso planos de 160 pessoas, eles descobriram que a dieta não importa tanto como a sua habilidade para ficar com ela. Dos 25% que durou um ano, todos perderam pelo menos 5% do seu peso corporal total, independentemente se eles estavam usando Atkins ou A Zona de fazê-lo.

Claro que todos os estudos científicos do mundo não vai fazer você se sentir melhor quando você está olhando para baixo em uma escala que ficou preso apenas alguns quilos tímido de sua meta de peso. Para você através de que wicket ler, encontramos seis mulheres diferentes, em seis diferentes dietas com apenas uma coisa em comum: Eles estão preso demais. Mas com o especialista em estratégias de nós já alinhados, eles não vai ser por muito tempo. E nem você. Confira também WH, “My Big Fat Dieta de Impedimento de Dia” para mais de dieta experiências de mulheres reais.

Erica Rosenthal, 25, 5’9″

Peso Atual: 170
Peso Ideal: 155
Dieta: Vigilantes Do Peso

Planalto: Off e no Vigilantes do Peso por quase 4 anos, Érica, uma coordenadora de marketing, veio no prazo de 3 libras de sua meta de peso no último verão, em seguida, cresceu complacente e perdeu muito de seu progresso. Fator em uma série de biscoitos de Natal, um namorado que caiu da perda de peso do vagão com ela, e muitos jantares fora e Ano Novo, ela foi re-melhorou do ano passado para perda de peso e de resolução de redobrar os seus esforços. Ela vai para baixo com uma tigela de cereal com leite desnatado para o café da manhã, pegar uma salada com frango grelhado para o almoço, lanche Gummi bears, e, à noite, o calor de um congelado, refeição, se ela não está na cidade. Erica também voltou ao seu ginásio em 1º de janeiro, e poder caminhar por 30 minutos, três vezes por semana na esperança de queimar calorias extra. Ela é cortada fora muito do que ela recuperou, mas ainda tem 15 teimoso de libras para perder. “Basicamente, eu estive em uma dieta e fora desde que eu tinha 11 anos de idade”, diz ela, “e eu estou um pouco cansado. Vigilantes do peso é o primeiro programa que não se sentir como uma dieta para mim. Eu só atingiu alguns obstáculos com ele e eu estou me sentindo desanimado.”

Dieta Diagnóstico
Aprender Matemática: “Encontrar satisfação nos lugares certos”, diz Carolyn O’Neil, R. D., autor do Prato de alimentação Saudável e Ser Fabuloso! Por exemplo, em vez de comer um todo bagel com o previsto 2 colheres de sopa de insípido livre de gordura do creme de queijo (230 calorias) para o café da manhã, meia folha, apenas com um pouco das coisas reais (130 calorias). “Você vai cortar 100 calorias e a gordura na rede regular de creme de queijo vai ajudar a manter a sua fome na baía,” O’Neil diz. Você também vai acumular menos pontos, o que significa mais para mais tarde.

Formar uma Equipa de Tag: Seu outro significativo pode ser a melhor coisa que já aconteceu na sua vida, mas ele pode ser a pior coisa do mundo para a sua dieta. “Nunca compare a perda de peso com o seu namorado ou marido”, diz Cynthia Sass, R. D., e autor de Sua Dieta Está Me deixando Louco. Da natureza sujas piadas é que os homens são mais propensos a perder mais peso no mesmo período de tempo do que as mulheres. Encontrar outras maneiras de incentivar a mútua perda de peso, Sass, diz. Tratar uns aos outros com o improviso de pé, esfrega em vez de brownies, ou de negociar seu fim de semana de restaurante de rotina para um filme ou um jogo de cartas.

Fitness Correcção
Gab e Vá em: Adicionar 15 minutos para as três energia caminha para queimar cerca de 100 calorias extras. “Uma vez que você está vestida e pronta para ir, por que não ir mais à distância”, O’Neil diz. “Se você está entediado, pegue o seu celular e o telefone de um amigo.” Você não vai nem perceber a 15 minutos. Na verdade, você provavelmente poderia ir até mais.

Jessica Johnson, 26, 5’5″

Peso Atual: 122
Peso Ideal: 115
Dieta: Baixo teor de gordura

Planalto: Como atriz, Jessica olha para ela, dieta, mas no conjunto, ela enfrenta um ofício da tabela de serviço que satisfaça o seu dente doce, mas não é o seu regime de dieta. E, como única mulher da cidade, o seu jantar, as escolhas são sempre um obstáculo. “Eu não sou o que você chamaria de um bom cozinheiro, para encontrar preços acessíveis, opções saudáveis é difícil,” ela diz. Em dias bons, ela vai ter uma tigela de cereal saudável com leite desnatado para o pequeno-almoço, um baixo teor de gordura envoltório para o almoço, e a light, massas com molho vermelho para o jantar. No ruins . . . bem, vale tudo. Os treinos são irregular na melhor também. Jessica, ocasionalmente, aperta em uma classe no ginásio, mas, em geral, sente-se perdido, e oprimido. “Eu não sei o que exatamente eu preciso comer, ou o que é a maneira mais eficaz para mim trabalhar fora. Eu só sei que as coisas precisam mudar.”

Dieta Diagnóstico
Fazer Amigos com Gordura: Corte muita gordura de sua dieta vai deixar você sentir insatisfeito, e que abre a porta para a tentação. “Nozes, sementes, abacates são todos de alta em gordura, mas também carregado com óleos saudáveis que devem ser incluídos em uma dieta equilibrada”, diz David Katz, M. D., Ph. D., professor de medicina, a epidemiologia e a saúde pública na Universidade de Yale e autor de O Caminho para Comer.

Almoço a um Grupo: “Se a obtenção de um jantar nutritivo é difícil para você, fazer o almoço a sua principal refeição,” Dr. Katz diz. “Em seguida, use o jantar como um tempo para pegar seus legumes. Manter pré-lavado legumes no frigorífico e têm uma grande mista-salada verde todas as noites para o jantar. Adicione o atum em conserva, em cubos de frango, de camarão, tofu, ou ovos cozidos se você faltar para fora em proteína durante o dia.”

Fitness Correcção
Pessoais: “Você pode se beneficiar de investir em um personal trainer para apenas 6 a 8 semanas,” Dr. Katz diz. “Você pode trabalhar para fora de um regime que se encaixa na sua vida e dá-lhe a resistência aeróbica e resistência rotinas.” Ou considerar a possibilidade de aderir a um ginásio, tais como Curvas, com o novato-friendly circuitos de formação. Em seguida, ignorar elípticas e ir direto para os pesos. “Se você quiser perder 7 quilos de gordura corporal, perder o primeiro por 2 a construção de um par de quilos de massa muscular com o treinamento de resistência sessões,” Dr. Katz diz. “Que, por sua vez, vai ajudá-lo a queimar o resto.”

Gloria Riviera, 30, 5’5″

Peso Atual: 130
Peso Ideal: 125
Dieta: Personalizado com baixo teor de gordura, baixo teor de hidratos de carbono, de baixa de açúcar no plano de

Planalto: Como repórter para a ABC News, Gloria a vida está em um constante estado de caos controlado, e assim é a sua dieta. Ela inicia a longas horas e dias na estrada, onde a comida e exercícios são difíceis de gerir. Ao cobrir a campanha de 2004, ela o embalou em um extra de 12 libras. Uma vez que os votos foram computados, Gloria contratou uma nutricionista, que a colocou em um baixo teor de gordura, baixo teor de hidratos de carbono, de baixa de açúcar da dieta. Ela foi rapidamente recompensado com 5 quilos de perda de peso. Mas cada vez que ela pegar a estrada novamente, ela caiu de volta para o mau hábito de beber muito café, muitas cervejas ou copos de vinho tinto, e mastigando qualquer alimento que estava ao redor. Agora ela está presa em manutenção, e não perda. “Perder esses últimos quilos requer continuidade”, diz ela. “E eu não sinto que eu tenho que. Eu tenho um bom plano, mas é difícil manter-lo corretamente.”

Dieta Diagnóstico
Comer e Executar: “Você pode, e deve, levar comida com você quando você está na estrada,” Dr. Katz diz. “Você deve tomar um snack pack carregado com alimentos nutritivos em todos os lugares. É a dieta equivalente de um guarda-chuva. Jogar em algumas frutas frescas, frutas secas, uma mistura de grãos inteiros de cereais, iogurte desnatado, frescas e vegetais.” Em seguida, quando você está com fome — e coma apenas quando você realmente estiver com fome — um snack pack vai abrigar a partir de um nutricional zona de desastre.

Resolver um Problema com a bebida: Beber mais do que uma caloria de alta densidade de bebida alcoólica um dia não está fazendo sua dieta quaisquer favores. “Quando se socializar, encontrar um não alcoólicos bebida que funciona para você — talvez Pellegrino com uma cunha de lima,” Dr. Katz diz. (Seltzer e dieta tônico são outros e sem calorias substituições.) “Ter o seu copo de vinho ou bebida mista, mas, em seguida, a enfermeira Pellegrino o resto do tempo.”

Fitness Correcção
Encontrar Fitness Onde Você Pode: “Se você passar muitas horas no avião ou no carro, desenvolver uma isometria de encaminhamento de rotina,” Dr. Katz diz. “Isso envolve a enrijecer os músculos uns contra os outros e mantendo-os pressionados por períodos de tempo”. Para queimar mais calorias em uma sessão, o foco maior de músculos: os abdominais, glúteos, coxas, e isquiotibiais. “Eu recomendaria quatro séries de 30 segundos cada, para estes grupos musculares. Mas durante uma viagem longa, você pode trabalhar o corpo inteiro.”

Medina Senghore, 28, 5’6″

Peso Atual: 134
Peso Ideal: 125
A Dieta De South Beach

Planalto: Colégio — os melhores 4 anos da sua vida . . . até você se formar com um diploma e os quilos extras que você ganhou. Medina, um advogado, ainda está tentando perder aqueles últimos 9 lembretes da fraternidade partes e tarde da noite, empinar sessões. E desligue a Dieta de South Beach há mais de um ano, ela sempre vê o sucesso, quando ela começa a primeira fase da dieta, que restringe praticamente todos os hidratos de carbono. Mas depois, lentamente, incorporando “bons” carboidratos de volta em sua dieta, ela tende a cair com o plano completo. O culpado? Doces. “Eles são a minha queda”, diz ela. “Qualquer coisa com chocolate, bem como de cookies de manteiga de amendoim, Twinkies, e Haagen-Dazs sorbet de manga — uma vez começar, eu vou comer a coisa toda.” Em seguida, quando a balança oscila para cima, Medina começa todo o processo novamente. Seu regime de fitness leva o mesmo caminho de rebelde boas intenções. “Quando eu começo, eu cumpri-lo e, em seguida, depois de eu quebrar a minha rotina, eu só não volte atrás,” ela diz. “Eu não tomar uma dança, aula de yoga uma vez por semana, e às vezes, enquanto eu ver TV, vou fazer situps ou agachamentos ou usar a minha ThighMaster. Eu também andarei sempre que posso.”

Dieta Diagnóstico
Restringir as Restrições: “em Vez de constantemente voltando para a Fase I, o foco na Fase II”, diz Catherine Christie, Ph. D., R. D., co-autor de Gordura Não É o Seu Destino. A fase I é projetado para o curto prazo, e pode ser difícil de manter. Mas a Fase II é mais tolerante. “Você adicionar grãos integrais, leite com pouca gordura, e todo o fruto de volta para a Fase II, e ter uma dieta balanceada, que ainda contribui para a perda de peso.”

Ganhar Algum Doce Equidade: “Você deve ter alguma flexibilidade para desfrutar de ocasionais doces,” Dr. Christie diz. “Use a sua mão como a sua porção guia, e durante uma semana, você pode ter um vidro de álcool ou dois punho de tamanho porções de doces e guloseimas não recomendado lista de alimentos. Que permite flexibilidade e não incentiva a comer demais.” Por exemplo, retire uma porção de sorvete (1/4 do recipiente) em uma tigela separada, e em seguida, colocar o cartão de volta no congelador; não levá-lo para o sofá. Ou mantê-Hershey’s de Miniaturas, em que de difícil alcance de gabinete sobre o forno. 46 calorias cada, você pode saborear um sem fazer sérios danos para a sua dieta.Fitness Correcção

Melhores Alimentos para a Frente: estabelecer alguns disciplina, encontrar uma rotina que lhe oferece uma maneira fácil de medir o seu progresso. “Eu recomendaria comprar um pedômetro,” Dr. Christie diz. “Contar os passos do seu dia e estabeleça uma meta de, eventualmente, chegar a 10.000 por dia.” Cerca de 10.000 passos é igual a 5 milhas e tem sido mostrado para ajudar na perda de peso. “O objectivo de aumentar a sua contagem de 1.000 passos a cada semana (que está a menos de 200 de cada dia), até que seu total diário atinge 10.000.”

Carol Pavich, 34, 5’7″

Peso Atual: 138
Peso Desejado: 128
Dieta: Baixo teor calórico

Planalto: Uma mãe com dois filhos, Carol tentando lançar sua extra gravidez de libras, mais de esquerda do nascimento do seu segundo filho, de 4 anos atrás. Com 10 quilos a esquerda para ir, ela parou, e tem compensado pela corte ainda mais calorias. Um típico plano de refeições por Carol inclui frutas e um baixo teor de gordura de waffle para o pequeno-almoço, uma salada de legumes com 1 colher de sopa de azeite e uma fatia de queijo para o almoço, um lanche de baby cenouras e caldo de galinha ou de peixe, com um lado de legumes e salada no jantar. Por vezes, sua força de vontade evapora, deixando-a, segurando o saco — de baixo teor de gordura cookies. Carol ensina dança jazz, uma vez por semana e tenta acertar o ginásio duas vezes por semana, onde ela vai fazer cardio para 25 minutos, seguidos por máquinas de peso. “Eu gostaria de ir à academia mais, mas eu simplesmente não têm o tempo ou alguém que eu confie para deixar os meus filhos”, diz ela.

Dieta Diagnóstico
Double Up: “Você definitivamente não comer o suficiente, isto é, apenas cerca de 732 calorias”, o Dr. Christie diz. “Para sua altura e peso, você precisa de duas vezes a quantidade.” A satisfação dessas calorias adicionais trazer irá ajudar a combater as tentações de comer demais ou comer quando você está com seus filhos.

Toque em Proteína e Energia: “Você deve adicionar mais proteínas para a sensação de saciedade para todas as refeições,” Dr. Christie diz. “Então é menos provável que você comer demais as coisas ao redor da casa. Você pode adicionar manteiga de amendoim para o seu waffle, colocar a turquia ou um ovo cozido em salada, e comer nozes e frutas secas, ao invés de incluir cenouras. Você também precisa adicionar mais fontes de cálcio, como leite desnatado e iogurte e cereais integrais como arroz integral em uma frite ou um todo-trigo rolo com salada.”

Fitness Correcção
Os bebês Não São Desculpa: Você não é o único pai que enfrenta o “o Que fazer com as crianças enquanto eu o exercício?” problema. E em casa os exercícios de não cortá-la. Um recente estudo Australiano descobriu que as mulheres que se exercitavam em casa eram quatro vezes mais propensos a ignorar sessões de mulheres que trabalhavam fora em uma academia. Cerca de 70 por cento das academias já oferecem supervisionado cuidado da criança por apenas alguns dólares extra por mês, de acordo com o International Health, Racquet & Sportsclub Association. Encontrar um em seu bairro. Ou assinar as crianças para aulas de natação; enquanto eles estão aprendendo um novo rastreamento, você pode escorregar em um treino.

Ariane Hundt, 28, 5’9″

Peso Atual: 147
Peso Desejado: 140
Dieta: A Dieta Abs

Planalto: Quando Ariane, um corredor de maratona, estourou o joelho dela, em outubro, seu regime de exercício gritou para uma parada. Reabilitação física foi difícil, mas o inesperado de 15 quilo de ganho de peso foi ainda mais difícil. Perder a bagagem, ela virou-se para o Abs Dieta, onde o objetivo é comer seis pequenas refeições por dia (de verdade!) e construir massa muscular magra, enquanto a perda de gordura. Seu trabalho como um mercado pesquisador para a indústria farmacêutica vai de ocupado para ridiculamente ocupado, e embora ela aperta em cinco refeições diárias, ela geralmente opta do sexto. E o seu almoço escolhas estão longe do ideal. Embora ela vai começar o seu dia com aveia e comer amêndoas, frutas e iogurte, ela terá que prender um crocante, gordura carregadas de sanduíche ou uma xícara de sopa para o almoço de café abaixo do seu escritório. Seu namorado também pode ser sua ruína. “Ele gosta de comer doces, por isso, se ele tem ao redor, eu tenho menos força de vontade. Dou-na, pensando que é apenas um momento, mas então eu caverna completamente”, diz ela. Fisicamente, ela está ansiosa para voltar ao formulário e completar a Maratona de Nova York neste ano. Ela lentamente trabalhando em três 6-mile é executado, dois peso-sessões de formação, e uma aula de ioga por semana. É um começo, mas não o suficiente para empurrá-la para o seu passado planalto.

Dieta Diagnóstico
Apenas Sobremesas: “não Há uma maneira simples de resolver o sexto refeição problema — adicionar uma sobremesa depois do jantar”, diz David Zinczenko, autor do Abs, a Dieta e o editor-chefe de Saúde dos Homens. “Apenas certifique-se de que você tem de melhor para você opções. Tem uma bola de sorvete light ou uma caixa de iogurte desnatado com algumas frutas frescas. Ou beber um copo de baixo teor de gordura de leite com chocolate. Qualquer uma dessas opções vai satisfazer seu dente doce e são ricos em proteínas, que vão ajudar a mantê-lo satisfeito.”

Fitness Correcção
Bater uma Deficiência de Ferro: “Adicione mais um levantamento de peso-circuito e subtrair um dos treinos de cardio,” Zinczenko, diz. “Um pouco mais de massa muscular vai comer mais calorias sem fazer você volumosos e irá acelerar o seu metabolismo e não apenas durante o treino, mas horas depois.”

Ir mais Difícil, e Não Mais: “em Vez de fazer o seu gol sobre quilometragem, mude-o de modo que ele é mais do que uma alta intensidade de treino em vez de um estado de equilíbrio,” Zinczenko, diz. “No mesmo 25 a 35 minutos, faça períodos de alta intensidade de trabalho com baixa intensidade de 1 minuto e 1 minuto ou 1 minuto rígido e a 2 minutos fácil. Que tipo de treinamento intervalado pode realmente chutar o de calorias e queima de gordura.”

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Allison Winn ScotchAllison Winn Scotch é um escritor freelance baseado em Nova York.

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