Como Perder Peso através de uma alimentação Saudável—por Apenas us $3 por Dia

Uma dieta que é saudável, saboroso e barato pode se sentir como um inatingível trifeta—especialmente se você quiser ir alojamento barato. Mas o equilíbrio de seu peso e sua carteira é possível, como economista Marcos Bonica, Ph. D. e nutricionista Kerryn História, M. P. H., para provar quando eles se uniram para desenvolver um $3-a-dia de dieta que Bonica seguido por um mês.

Ele começou simplesmente o suficiente. Bonica sempre tive interesse na questão de comer em um número extremamente limitado de orçamento e decidiram aliar sua curiosidade com a oportunidade de transformar a sua saúde de volta. Ele recrutou História para fornecer conselhos sobre nutrição e apoio, e os dois deles, um blog diário sobre a experiência (você pode conferir o blog aqui). Depois de uma avaliação de 30 dias de comer em us $3 por dia (calculado somando-se o preço por grama de tudo Bonica consumidos cozidos com), ele perdeu 10 quilos—e baixou suas taxas de colesterol e glicose de jejum níveis, que tem Bonica de pré-diabética gama. Os pesquisadores estarão apresentando seus resultados na próxima 2014 Alimentos, Nutrição & Conference & Expo acontecendo de outubro de 18-21.

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As primeiras coisas primeiro: Bonica e História não desenvolver um mágico de dieta que você pode copiar para a letra. É muito mais simples do que isso. Bonica sucesso veio a partir de simples limpeza de comer combinado com o super atento a despesa que fez com que ele chute a sua maioria hábitos pouco saudáveis, como beber refrigerante e comer fora. Felizmente, se você quer perder peso em um orçamento, seu $3-a-dia de dieta é cheio de diretrizes que você pode roubar para si mesmo—desde que você está disposto a fazer sua própria comida de preparação.

Bonica, a média de 1.700 calorias por dia (você pode obter uma estimativa aproximada do seu próprio diário necessidades calóricas aqui) e exercido, no mínimo, 15 dias fora o mês. Como para o que ele estava comendo e o que você deve imitar: “Um lote de que é apenas facilitar as suas refeições e ser criativo com o que você pode comprar”, diz a História. Ela sugere a obtenção de uma proteína a partir de feijões, cereais integrais, arroz e ovos. Ela também recomenda estocando legumes congelados e comprar em quantidade sempre que você pode. Se você é uma salada de amante, você deve saber que em um orçamento rigoroso, o seu produto fresco será feito de a época do ano ou da venda. O resto é tudo sobre a preparação: Bonica cozido em massa nos fins de semana (ele mesmo cozido o seu próprio pão!) e manteve o controle de cada centavo que ele passou (e comi).

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Para ficar dentro do orçamento, Bonica utilizada uma planilha para controlar o preço por grama de todas as suas compras, a partir de arroz integral ($0.0347/onça), banana (0,03 usd/onça); isso fez com que a contagem de seu diário de despesa mais fácil. Isso pode levar alguns dias para começar um jeito de saber o que é de us $3 no valor de alimentos parece, mas a prova está no pudim. “Ele me obrigou a manter o controle de tudo”, diz Bonica. “Eu me tornei muito mais consciente do que eu estava consumindo.”

Quando se trata baixo para ele, a preparação e a atenção que se leva para cumprir um orçamento rigoroso pode ser tudo o que você precisa para perder peso—desde que você siga algumas básico saudável diretrizes no processo, como assistir a sua de calorias e de gordura, a ingestão. Depois disso, é tudo sobre criatividade, um pouco de DIY, e alguns sérios atenção aos detalhes no supermercado. Claro, o que parece simples é muito mais difícil na prática—Bonica diz que foi não é fácil mês—mas considere a possibilidade de dar-lhe uma tentativa. Ele pode deixar sua carteira mais pesados e mais leves.

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