Como Perder Peso e Mantê-lo

Tudo que você tem a fazer é rodar o seu carrinho de supermercado em uma linha de saída para ver os contos de advertência gritando com você a partir de tablóides:

Kirstie Alley recuperou de 70 quilos que ela perdeu em Jenny Craig. Maureen “Marcia Brady” McCormick ficou ainda mais pesado depois que ela foi no Celebrity Fit Club. Oprah—bem, nós todos sabemos sobre a sua perda de peso lutas. Janet Jackson, Kelly Clarkson…a lista vai sobre e sobre.

Isso faz você se perguntar: Se essas ricas, poderosas mulheres, com seus treinadores pessoais e privadas de chefs, podem não ganhar o peso de guerra, que chance eu tenho?

Ele não ajuda a que as estatísticas são sombrias: segundo algumas estimativas, mais de 80% das pessoas que perderam a recuperar o peso de todos eles, ou mais, depois de dois anos. Pesquisadores da Universidade da Califórnia em Los Angeles analisados 31 de longo prazo da dieta de estudos e descobriu que cerca de dois terços dos dieters recuperou mais peso dentro de quatro ou cinco anos do que inicialmente perdida.

As mulheres que desejam perder peso, sei que esses dolorosos números muito bem. “Eu estive em uma montanha russa nos últimos dois anos”, diz Leigh Moyer, 31, de Filadélfia. Em 2003, ela perdeu 25 de seus 155 libras por diligentemente a contagem de calorias e o registo diário de suor sessões no ginásio. Quatro anos mais tarde, ocupado com a escola de pós-graduação e de seu emprego em uma empresa de software, Leigh explodiu seus treinos e parou de monitoramento de suas partes…e subiu para 175. “Foi tão triste, tão frustrante”, diz ela. “Eu me deixar para baixo.”

Juntamente com a carga emocional é um físico: Não é apenas o peso extra de um risco para a saúde, mas estudos recentes têm associado a ganho de-perder-o ganho de ciclo para tal, potencialmente, condições que ameaçam a vida, como pressão arterial alta, colesterol alto, diabetes, depressão, doenças do coração e câncer.

A Compreensão Metabólica De Matemática
Enquanto que as pequenas flutuações na escala são normais, o comportamento doentio que os especialistas se referem como “peso de bicicleta” não é. Andar de bicicleta é definida como um significativo aumento ou diminuição de peso corporal (geralmente 10 quilos ou mais), que ocorre várias vezes.

Especialistas acreditam que um yo-yo padrão é frequentemente o resultado de uma dieta muito restritiva, e um estudo publicado na revista Obesity costas que até: constatou-se que as pessoas que seguiram uma dieta de muito baixa caloria recuperou significativamente mais peso do que aqueles mais dispostos a perdoar plano. Desesperadas para obter resultados rápidos, em uma cultura de gratificação instantânea, “a mulher tenta perder peso em dietas com muito poucas calorias”, diz Judith Beck, Ph. D., diretor do Beck Instituto de Terapia Cognitiva e autor do Beck de Solução de Dieta. “Se você perder peso de 1.200 calorias por dia, o minuto que você vá até 1.300 é o momento em que você começar a ganhar peso.”

Aconteceu Tracy Srail. 24-year-old de Atlanta tem assistido a escala de rejeição entre 130 e 160 quilos nos últimos quatro anos. “Em um ponto, eu estava comendo apenas uma ou duas refeições por dia e chugging Rockstar bebidas energéticas, porque eu ouvi que a cafeína aumenta o seu metabolismo. Eu perdi 15 quilos, mas isso não vai ficar”, diz ela. “Eu pesar cerca de 155 agora.”

Mesmo em uma dieta, o seu corpo galpões de libras com relutância. “Uma razão que é difícil manter o peso fora é porque não há um metabólica excesso de compensação para a perda de peso”, diz Gary Foster, Ph. D., diretor do Centro de Obesidade de Pesquisa e Educação na Universidade de Temple, na Filadélfia. “Se você diminuir a sua massa corporal em 10%, seria de esperar que a sua taxa metabólica para diminuir em 10%, mas na verdade ela atrasa mais do que isso, por cerca de 11% a 15%.”

Por que o seu próprio metabolismo frustrar você? Simples, diz Kelly Brownell, M. D., diretor do Rudd Center para Política Alimentar e Obesidade da Universidade de Yale: “O corpo pode perceber a dieta como uma ameaça à sua sobrevivência. Ele pode não saber a diferença entre Atkins e a fome.”

O que é mais, diz Brownell, que cunhou o termo “yo-yo dieta” na década de 1980, o peso de bicicleta pode realmente mudar a sua fisiologia. Assim, o mais dietas que, mais difícil torna-se para perder o peso. Uma fome hormônio chamado grelina aumenta, e uma plenitude hormônio chamado leptina diminui, de modo que você sinta mais fome e menos saciado.

Nascido a Repercussão?
É ruim o suficiente que seu corpo luta você quando você tentar perder peso. Agora há convincente pesquisa para mostrar que algumas pessoas podem ser programados para yo-yo.

David Kessler, M. D., ex-U.S. Food and Drug Administration comissário e autor de O Fim de comer Demais, e sua equipe de pesquisadores na Universidade da Califórnia em San Francisco e a Universidade de Yale, olhou para a biologia do peso da bicicleta. Eles descobriram que os circuitos de recompensa no cérebro das pessoas Kessler chama de “condicionado hypereaters” foram excessivamente ativado simplesmente pelo cheiro de comida e permaneceu até aquelas pessoas acabado de comer tudo o que estava no prato na frente deles.

Em outras palavras, quando você tem hiperativa de circuitos neuronais, resistir à tentação não é uma questão de força de vontade sozinho. “Esta é uma causa biológica dos condicionado hypereating. É a primeira vez que podemos dizer que ‘não É culpa sua,’ ” diz Kessler. Ele estima que 50% das pessoas obesas e 30 por cento de pessoas com excesso de peso são condicionado hypereaters.

A evidência mostra, no entanto, que esta reação é parcialmente aprendido, e que, através do condicionamento, você pode refazer o seu cérebro. Afinal, o iene para yo-yo não é apenas física; gatilhos emocionais desempenham um grande papel também. Um estudo da Universidade Brown, descobriu que dieters que comeu em resposta a emoções, tais como o stress ou a solidão—em oposição a eventos externos, como exagerar no happy hour, é mais provável para recuperar o peso.

Quando Darcie Schmidt de Sioux Falls, Dakota do Sul, que estava em seus vinte e tantos anos, ela perdeu 75 libras e, em seguida, recuperou a 120 mais de dois anos, em grande parte devido a comer emocional, ela diz. Em seus trinta e poucos anos, ela preso a uma rígida dieta e exercício regime e derramou 132 libras. “Eu não comia um único chip para 18 meses”, diz ela. Mas o estresse de um divórcio, um movimento, e um retorno para a escola bateu sua pista, e ela negociados em seus três quilômetros, cinco dias por semana é executado para sacos daqueles verboten chips—e recuperou a 40 libras.

Beck vê as mulheres como Schmidt, o tempo todo, que fazem o bem por um tempo, apenas para cair fora do vagão. O problema, acredita, é que eles nunca aprenderam as habilidades necessárias para o longo prazo a mudança de comportamento. “Eles não foram ensinados a motivar-se todos os dias,” Beck diz, “ou como responder a pensamentos negativos e reconhecer um erro como uma única coisa.”

Um estudo de 200 pessoas com sobrepeso e obesidade, publicado no Journal of Psychosomatic Research, oferece suporte a importância de um comportamento-mudança de abordagem. Juntamente com outros de perda de peso técnicas, um grupo recebeu um adicional de horas de terapia, em que eles aprenderam a mudar seu comportamento; o outro grupo fez uma hora extra de baixa intensidade de exercício. Depois de um ano, aqueles no grupo de terapia tinha mantido a sua perda de peso, enquanto que os outros membros do grupo não tinha.

Arriscado Grandeza
Enquanto assistia os números na escala flutuar é um blues indutor e roupas orçamento-buster, há muito mais razões para manter estável. Por um lado, o seu metabolismo pode ser afetado, e não da maneira que você provavelmente esperava.

“Se você ir em uma dieta muito rigorosa e ganhar o peso de volta rapidamente, você pode perder uma grande quantidade de massa muscular e ficar com muita gordura”, diz Keith Ayoob, M. D., R. D., professor associado na Faculdade de Medicina Albert Einstein. “Em seguida, o seu metabolismo funciona em um ritmo mais lento ocioso, o que significa que vai ser mais difícil para perder peso, como o tempo passa.”

Quanto mais vezes você yo-yo, a teoria, a mais de gordura do seu corpo ganhos em cada um rebote. Porque o músculo queima 10 vezes mais calorias do que a gordura faz com que seu metabolismo, eventualmente, será lenta.

“Perder e ganhar com regularidade tem um enorme peso sobre o seu corpo,” Ayoob, diz. Além da estética, tal como uma perda da elasticidade da pele, recuperando o peso dos encargos suas artérias e sistema esquelético, e pode stress no fígado, que pode ficar coberta de gordura.

Yo oscilou também é um número em seu ticker: Um estudo em Cardiologia Clínica constatou que as mulheres de peso ciclo de cinco ou mais vezes durante a sua vida pode ser danificar o seu coração no processo.

Mas talvez o mais surpreendente é o mais perigoso e de efeito duradouro do peso de ciclismo tem sobre o sistema imunológico. De acordo com o primeiro estudo de impactos de longo prazo yo-yo dieta, as mulheres que repetidamente perdido e ganho de peso menor a função imune, particularmente baixa contagem de células natural killer. “Essas células são importantes para afastar infecções e também são vitais na luta contra os estágios iniciais do câncer”, diz Cornelia Ulrich, M. D., do Fred Hutchinson Cancer Research Center em Seattle. Baixa killer-célula atividade está associada com maiores taxas de câncer. No seu estudo de mais de uma centena de excesso de peso, mas caso contrário mulheres saudáveis, aqueles que tinham yo-yoed mais frequentemente cinco vezes ou mais—diminuição natural killer-atividade das células por um terceiro.

Com tantas desvantagens, você pode se perguntar se você seria melhor fora apenas aceitar sua barriga rola. Mas os perigos do excesso de peso ainda superam os riscos de yo-oscilou. Assim como você sair do ciclo para o bem? Apesar do que você lê nos tablóides, é possível. Aqui estão 8 dicas para parar o yo yo.

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