Como Saber Quando Pular Exercício—Como Lindsey Vonn

A esquiadora Lindsey Vonn, que passou por uma cirurgia no joelho depois de bater no Campeonato do Mundo de fevereiro passado, decidiu ficar de fora do último sábado, durante a abertura da época da corrida na Áustria, de acordo com A Associated Press. O novo plano: Ela vai começar a sua temporada em Beaver Creek, Colorado, em 29 de novembro.

Lindsey disse à AP: “Enquanto eu sentir fisicamente grande, decidi não correr este fim-de-semana e em vez disso, o foco no retorno em Beaver Creek. Tenho certeza de que o mês extra de formação acabará por me colocar na melhor posição para ter uma temporada de sucesso.”

Parabéns para ela para escalar para trás se ela achava que não estava pronto. Como qualquer pessoa que já treinados para uma sala de fitness façanha vai provavelmente dizer-lhe, é difícil pular para fora de seu treino ou corrida horário sem se sentir culpado ou preguiçoso. (Você mente, ela está se preparando para as Olimpíadas e para todos.)

Então, como você sabe, quando você realmente não precisa se sentar um pouco do seu treinamento? “A idéia do treinamento é fazer com que os ganhos de desempenho”, diz Marni Sumbal, M. S., R. D., certificado EUA Triatlo técnico e proprietário de Trimarni treinamento e Nutrição. Então, se você não está fazendo progresso—ou se você está indo no oposto de direção—que é quando você precisa acertar os freios. Aqui estão duas instâncias quando você deve nix seus planos:

Quando Você está Ferido
Você nunca deve treinar com dor, diz Sumbal, por isso, se você está ferido, definitivamente, fazer uma pausa. Depois de tudo, lembre-se o seu objectivo de treino: para realmente torná-lo para a linha de chegada. Mesmo depois de ter passado um dia inteiro sentindo 100%, Sumbal recomenda que esperar mais uns dois dias antes de entrar no jogo. “Melhor descansar um pouco mais do que colocar-se de volta mais uma semana”, diz ela.

E não confunda uma lesão para a dor; a dor irá diminuir como você continuar através de um treino, mas a dor não melhorar, diz Sumbal.

Quando Você está Doente
“Se você estiver doente ou correr para baixo, você provavelmente vai ter má forma que pode aumentar o risco de lesões”, diz Sumbal. “Você pode diminuir o seu sistema imunológico ainda mais, o que pode colocá-lo ainda mais. E você não está indo para realmente apreciá-lo.” Por todas essas razões, você deve considerar a afastar-se você veio para baixo com algo.

Sumbal diz a ela atletas que, se seus sintomas estão acima do pescoço, nariz entupido, por exemplo—eles são geralmente OK para trabalhar com intensidade reduzida. Gripe-como? Em seu peito? Aparelho digestivo? Bater pausa. (E você provavelmente deve verificar com o seu médico.)

Para mais dicas de treinamento seguro, confira 5 Maneiras para Evitar uma Lesão Durante o Treinamento e Como saber Se o Seu Treino É Muito Intenso.

E se você simplesmente está se sentindo um pouco bleh, motivação-o sábio—você não está ferido ou doente, você precisa ler 3 Formas para se manter Motivado Quando Você REALMENTE não Quer Trabalhar para Fora.

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